segunda-feira, 26 de novembro de 2012

... fragilidade

Essa dor que me invade...
é resultado da minha generosidade e afetos
por quem nunca deu valor;
Sentimentos bons que foram dedicados e não recíprocos...
tentei. tantas vezes...
não é possível que exista um ser tão ruim, 
ingrato e inescrupuloso...pois é... 
mesmo com essa dor latente
ainda custo acreditar...
Como pode alguém se dedicar a tamanha crueldade?
Talvez seja preciso uma pouco de maldade
para temperar meu ser...
Doce engano, 
minha característica forte
é essa teimosia em crer que tudo vai dar certo,
que a cura chegará ao mundo...
Impossível me entregar a falsidade,
a mentiras ... são insignificantes.
E o retorno do universo?
E quando for descansar minha cabeça no travesseiro?
Com certeza nem os olhos iria conseguir fechar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário