terça-feira, 29 de dezembro de 2015

cíclica e espiralada.

    cara descarada.
    sem vergonha
    de chorar
    amar
    ser inteira
    verdadeira.

    de confiar
    abrir caminhos
    andar de pés descalços [ e sobretudo juntosxxx!.
    de parar [ Ôpah!
    de ser triste quando necessário,
    e extravagante quando a alegria quer sair pela boca e gritaaahhhhhhhrararara!!!

    essa imagem 'fala' tudo isso.
    eu no topo da montanha
    reavivando a árvore em mim.
   
    eu sou árvore.
    folha, flor e fruto.
    felizxxx por tudo que a natureza favorece acontecer.
    tudo no tempo certo [ como tavô sempre me disse.

    satisfeita pelos nãos,
    e inquieta (eu!)
    para mergulhar em sins maravilhosos.
  
    dar lugar a saúde abundante
    aos sorrisos largos
    abraçar minhas famílias, quem chega, quem vai.
    deixar a LIGA girar espiralada.
   
    essa imagem transborda meus eu's em 2015.
    meus doces afetos
    equívocos,  enganos...
    a estapafúrdia (eu!!!).
    doce, dourada, colorida,
    venenosa e suave.

    essa imagem,
    sou eu!
   
    VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário