quarta-feira, 22 de agosto de 2012

... O que fica? 2

Montagem problematiza questões como identidade, normatividade, gênero e arte. A abordagem
aponta ...


...
A noite espetáculo de Marcela Levi;
Impressões:
Crítica ao Mito falocêntrico; Poder; Guerra; Alienação; Violência (sobretudo sexual)...
Por que cobro de mim um entendimento crítico de uma obra de arte?
Por que considero meu ponto de vista?
Será que estou vendo aquilo que quero ver?
Preciso des.automatizar meu olhar?
Não quero ter prejulgamentos,
no entanto meus achismos tentam sair de minha boca...
Incoerência?
... a obra de arte é um deleite,
me preocupa perder os encantos de uma leiga feliz
e me tornar uma pensadora autoritária...
Afinal, por que me preocupo tanto com coisas sem sentido???...

Nenhum comentário:

Postar um comentário