terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pensando sobre o GDC, em 25/07/12 (após duas semanas na especialização).


O criação se deu de forma compartilhada; todos dividiram e apresentaram suas questões (resíduos) e
tentaram colocar no corpo(Unidade/coletivo as relações que surgiram... 
foi difícil "afinar" as opiniões que vinham de pessoas tão diferentes...
aliás foram essas diferenças que nos uniu;
Diante desse turbilhão de novidades(Experimentações com Inaê, David e Ricardo), problemáticas foram surgindo.
Ás vezes pensava que era descaso ou descomprometimento dos faltosos, outras, entendia que tudo que acontecia era por conta de não estarmos'ainda' em total sincronia...
as coisas foram se dando da melhor forma, os encontros passaram a ser mais prazerosos, via na expressão f
facial de uma a um a satisfação das atividades cumpridas...
me dava(dá) prazer!
Prazer quando  percebo de forma nítida a minha (nossa) questão tão evidente no processo. O protesto... na caminhada, no arrocha; ou será que é uma leitura minha? Será que fiquei apegada a minha questão?
Não!!! Estou emocionada com todo o andamento,essas emoções me fazem rir, chorar, gritar e ser extremamente sincera...
Aliás esse é meu defeito/virtude, o que me incomoda eu digo na roda, só não me cabe deixar que meus achismos aflorem impedindo de ver o que realmente está acontecendo.
Se alguém faltou é porque precisou faltar, se não tirar a roupa não sou eu que vou julgar...
E nos momentos em que estiver (estou) presente é para somar, compartilhar, futucar e, construir a obra coletivamente.
Sendo assim, assumo os buracos que irão ficar durante minha(s) ausência(s),acreditando que de alguma forma estarei presente, seja nas questões, nas cenas sem minha atuação, nas rodas de bate papo... 
estarei em resíduos... e trarei outros resíduos... novas questões quando retornar...
Novas cenas irão surgir com o meu retorno, outras ausências aconteceram e o processo deve seguir...




Doçura para vc's corações... boas escolhas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário